Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Hostel RESONAMUH

RESONAMUH - Hostel São Pedro D'Aldeia

Esse é um excelente espaço para relaxar, recarregar as baterias
e renovar o astral. Localizada na praia mais charmosa de São Pedro D'Aldeia, esse espaço vai lhe conquistar.


 A pousada lhe oferece suítes aconchegantes confortáveis, ventiladas. Seu proprietário, o Sr. João M. Alves, é um educador, poeta, escrito e Beatle-maníaco. Essa é a razão pela qual todas as suítes são temáticas. Você também terá, nas áreas comuns, música ambiente de qualidade dos Beatles, dos Stones, Jimmy Hendrix, Doobie Brothers e tantas outras bandas que fizeram a trilha sonora de muitos momentos importantes em nossas vidas.


                       Veja um vídeo desse lugar maravilhoso:




O pôr do sol em frente à pousada é um espetáculo à parte. Isso é um presente digno daqueles que tem um compromisso com o belo e com as boas coisas da vida. É um presente pra você!!


Um ótimo lugar para ser desfrutado por um grupo de amigos, celebração de aniversários, encontros de confrarias, grupo de estudos holísticos, artistas, poetas, motociclistas, aventureiros...esse lugar é perfeito!


Conheça também as outras praias maravilhosas de São Pedro D'Aldeia, como Pitória, Praia Linda, Praia do Sol, Praia da Baleia, enfim...você terá mil motivos para voltar


As opções gastronômicas de São Pedro D'Aldeia são quase infinitas. Você irá se deliciar com a culinária local, onde o forte são os frutos do mar. Mas também há opções variadas de espaços de carne, massas, veganas...o paraíso é aqui!!


  Venha se encontrar aqui, conosco...e com você!



Pousada Resonamuh

Estrada do Boqueirão 4120, praia do Sudoeste, São Pedro D'Aldeia 
Contato: (21) 98330-1490
Fanpage no Facebook:
https://www.facebook.com/hostelresonamuh

Sua estada conosco será um enorme privilégio!!


Prof. João M. Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog