Total de visualizações de página

domingo, 3 de novembro de 2013

PARATY

Quer um passeio completo, onde você pode fazer tanto o turismo ecológico quanto o histórico, com cacas e sobrados do tempo do império, simpáticos e carismáticos bares, restaurantes, pousadas charmosas para todo gosto e orçamento? Paraty é seu destino.

Veja um clipe feito em Paraty: 



Pelas ruas de pedra irregular, circulam, a pé – a entrada de veículos é proibida na maior parte do Centro Histórico -, turistas do mundo inteiro, atraídos pela beleza da arquitetura típica do Brasil Colônia. As casas históricas foram requalificadas como pousadas, restaurantes, lojas de artesanato e museus

A cidade foi, durante o período colonial brasileiro (1530-1815), sede do mais importante porto exportador de ouro do Brasil.
Por estar localizada quase ao nível do mar, a cidade foi projetada levando em conta o fluxo das marés. Como resultado, muitas de suas ruas são periodicamente inundadas pela maré.

 Uma rica oferta de restaurantes, bares, cafés, botequins que vão desde o alto padrão até aqueles mais despojados, está a seu alcance.É, indubitavelmente, a cidade perfeita para visitar à dois, com amigos ou para fazer novas amizades. Um lugar pra lá de charmoso e descolado.

 Se você é apreciador de uma boa cachaça, em Paraty você estará muito bem servido.Isso porque a cidade é cercada de alambiques que fazem um produto de altíssimo padrão.Essa vocação fez da cidade uma referência nacional no fabrico dessa bebida.Saiba mais sobre as mundialmente famosas cachaças de Paraty: Cachaças de Paraty


Outra atração da cidade são os passeios de barco, onde se pode relaxar em meio a uma mar límpido e transparente, rumo à ilhas maravilhosas.Embarcações também para todos os gostos e orçamentos, sempre capitaneadas por profissionais preparados.Imperdível.


Como se já não bastassem tantas opções, Paraty ainda lhe oferece um grande número de cachoeiras e rios de águas límpidas e cercada do verde exuberante da mata atlântica.O acesso é pela estrada Paraty - Cunha.



Maiores informações sobre essa deliciosa cidade você pode conseguir acessando o site: Paraty, Turismo e Ecologia


Nós estivemos lá.Nós vimos!!

Arquivo do blog