Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Pousada Iasbeck, Santa Rita de Jacutinga - RJ

Se você pensa em um local cercado de muito verde, cachoeiras, riachos, trilhas e aquela atmosfera gostosa de cidade do interior com toda aquela brejeirice e simpatia da comunidade local, então Santa Rita de Jacutinga é o lugar. E recomendo a pousada Iasbeck.

CIDADE DAS CACHOEIRAS


É um número absurdo de cachoeiras catalogadas. A cidade tem recebido cada vez mais turistas que buscam o contato com a Natureza e que pode oferecer tanto a tranquilidade de uma cidade do interior quanto a prática de esportes radicais.

ESTRUTURA DA POUSADA


A pousada caracteriza-se por uma hospedagem familiar focada em GRUPOS e que vem a cada ano melhorando sua estrutura, para melhor atender seus clientes e amigos.

CAFÉ DA MANHÃ






Que tal começar o dia com um delicioso, reforçado e super fresco café da manhã? A pousada lhe oferece isso e muito mais. A pousada vira um templo de convivência, onde amizades são construídas. Mas tem que ter energia pra encarar a aventura!!

PAISAGENS DE TIRAR O FÔLEGO
 

 São trilhas, cachoeiras, rios, riachos, fazendas, enfim...tudo o que você precisa para se desconectar e vibrar na sintonia da natureza. Ouvir o vento na copa das árvores, o canto dos pássaros, dos grilos, sentir o ar do local...isso não tem preço

FAZENDA SANTA CLARA





 Fazenda Santa Clara é composta por 3 andares de época, nela foi gravada parte da novela Terra Nostra (globo) e são 6000m² de área construída, fazenda da época que o Brasil ainda era colônia de Portugal. Consta que era uma fazenda de café, mas na verdade servia como local de reprodução e venda de escravos. Quem vai à Santa Rita não pode deixar de conhecer esse pedaço da história do Brasil





DICAS DA POUSADA

- Endereço: 
Rua Cardoso de Abreu, 46, Santa Rita de Jacutinga - MG,(Praça Antônio Rômulo)

- Contato: (32) 98458-4431 (Claro/Whatsapp – Eduardo)
- Email: eduardoiasbeck@yahoo.com.br


Nós estivemos lá, nós vimos.

Arquivo do blog