Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Pousada do Escultor - Cachoeiras de Macacu


Excelente pousada. Se hospedar aqui é garantia de relaxamento através do contato com a natureza. Aqui se dorme com o som do rio e do farfalhar das árvores e se acorda com o canto dos pássaros.
Encrustrada em uma propriede de mais de 120.000 m2 de mata mata atlântica preservada, é o lugar ideal para esquecer um pouco do stress e das tensões do dia-a-dia. Eco caminhadas, cachoeiras e rios estão no cardápio.

Veja um clipe da Pousada do Escultor

A POUSADA




Nada como começar o dia com um delicioso e reforçado café da manhã. Nas diárias esté incluído um delicioso café tropical. Leite fresco, café delicioso, sucos, bolos, pães, queijos, presunto, frutas, geléias...e tudo isso com uma vista deslumbrante e em um espaço pra lá de charmoso e agradável.

ACOMODAÇÕES
A pousada disponibiliza quartos amplos, limpos e arejados, desde os mais básicos para casal, com ventilador de teto, frigobar, até os maiores e mais completos para família ou grupos maiores, com ar condicionado, churrasqueira, banheira com água natural, fogão...

ÁREAS COMUNS


A infra estrutura oferecida ao hóspede foi criada com muito cuidado para suprir suas necessidades. Três piscinas, sendo uma de água vinda direto de uma nascente, saunas sêca e á vapor, três churrasqueiras, ampla área verde com árvores frutíferas, charmosíssimos espaços de convivência e um amplo estacionamento.

O ESCULTOR


Paulo Massena é um premiadíssimo e reconhecido escultor, cujas obras decoram a casa de figuras de destaque de nossa sociedade, como a família Marinho. Em 1998 ganhou o Premio Escultor do Século XX, oferecido pelo Vaticano, Roma. Esse proeminete artista tem na pousada o seu atelier, o que possibilita ao afortunado hóspede um contato direto com o processo de criação e feitura de sua arte, além de uma conversa deliciosa, um verdadeiro privilégio e um indubitável valor agregrado.



DICAS DA POUSADA

Endereço: Rua Pastor Lota nº 1619, Tuim, Cachoeiras de Macacu RJ
Email: pousada@pousadadoescultor.com
Telefones: (21)2649-2503 / (21)996193856
Websitehttp://www.pousadadoescultor.com/

A pousada, em parceria com a agência Panorama Tour, disponibiliza informações sobre um delicioso passeio pelos pontos históricos da região no charmoso ônibus estilo retrô, anos 50, o legendário PRÍNCIPE DA SERRA:

Informações aqui: Príncipe da Serra Retrô Tour

Recomendo à todos essa pousada e esse passeio.
NÓS ESTIVEMOS LÁ. NÓS VIMOS.

Arquivo do blog