Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Pousada Estalage - Cabo Frio


Aqui temos uma pousada com boa infraestrutura, um pouco afastada do centro de cabo frio, o que permite um maior conforto para quem tem a intenção de relaxar e ficar um pouco longe do agito. Próxima às praias das Conchas, Peró e Ilha do japonês e a Rua dos Bikines, está situada em um meio caminho para o melhor da cidade.



Veja um clipe da pousada


Camas limpas, quarto arejado, ar condicionado gelando, chuveiros funcionando perfeitamente, wifi à disposição com uma recepção boa, canais à cabo, boa imagem...tudo para uma gostosa e reparadora noite de sono.


Gostosa piscina, churrasqueira com som ambiente, sauna,salão de jogos, uma garagem ampla, confortáveis áreas comuns para seu relax, leitura entretenimento ou um gostoso bate papo.


Bom e variado café da manhã, para você começar seu dia bem e disposto!


Cada cantinho da pousada foi elaborado para ficar em sua memória. Dê a si mesmo esse presente, afinla você merece o melhor!
Com tudo isso à seu dispor, que tal aproveitar as maravilhosas praias de Cabo Frio? Recomendo as praias do Peró, Conchas, Forte e Ilha do Japonês, que ficam bem perto da pousada para quem está de carro. Mas tem também ônibus na porta da pousada, então...o que você está esperando?

Informações:
Site: http://www.pousadaestalage.com.br/
Email: contato@pousadaestalage.com.br
Facebook: Pousada Estalage 
Whatsapp:(22) 99237-0809 - Tel:+55 (22) 2643-3000
Endereço: Rua Cherne 19, Ogiva - Cabo Frio, RJ
Nós estivemos lá. Nós vimos.

Arquivo do blog