Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

Boteco do Moraes, Rio Comprido


O famoso Morais, “Sangue Bom da Barão” é conhecido pelo seu impecável,simpático e acolhedor estabelecimento: o Boteco do Morais, situado na Rua Barão de Petrópolis, no Rio Comprido.
O conceituado empresário que tem no bairro quatro redes de lojas, de diferentes mercadorias, é muito conhecido e respeitado por todos.


A casa é inspirada nos modelos de adegas portuguesas, onde as pessoas se encontram e no clima frio bebem um bom vinho para esquentar o corpo. É feita de madeira e decorada com garrafas de vinhos e bandeiras dos países, Brasil e Portugal, serve variados tipos de bebidas: vodka, whisky, e pinga, porém é especialidade da casa o bom vinho português.



O cardápio gourmet agrada a todos os tipos de fregueses. A comida é servida todos os dias e vai desde bolinho de bacalhau a porções de batatas fritas, de picanha na tábua a bacalhau à Gomes de Sá. Seu público, assim como tudo na casa é misto, frequentam desde famílias à grupos de amigos que querem curtir a noite ou fazer uma refeição de qualidade e bom gosto, a mistura de Brasil e Portugal num único cardápio é querida por todos.


Não bastasse a simpática e despojada localização, o maravilhoso atendimento e os produtos de primeira, o Boteco do Morais tem uma carta na manga: O PREÇO. É realmente inacreditável como se come bem e paga pouco!! Gente, vamos combinar...bacalhau à Gomes de Sá pra 4 pessoas, vinho verde português legítimo Gatão à 20 reais a garrafa, porção de camarão a 15 reais...esse Moraes é mesmo campeão !




Então está dado o recado.
Se quiser comer o melhor da cozinha portuguesa, você não pode deixar de fazer uma visita.Se for uma vez, fica freguês! Eu sou testemunha.



Boteco do Morais, Rua Barão de Petrópolis, 440 - Rio Comprido - RJ, aberto de 3ª a domingo - a partir das 8h.





Arquivo do blog