Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de junho de 2013

D'Beach Resort, Natal RN

Recomendamos com louvor esse resort. Muito bem localizado na melhor e mais bonita praia de Natal, Ponta Negra.  



Assista um rápido clipe do que o espera no D'Beach Resort


 
 Você se sentirá prestigiado já no check in, quando recepcionistas super educados e bagageiros solícitos lhe facilitarão todo o trâmite de chegada (com direito a jantar de boas vindas, imagine isso!).


Apartamentos aconchegantes e charmosos. Este resort 4 estrelas oferece piscinas ao ar livre, uma academia e vista panorâmica do Morro do Careca e do mar. Para a sua maior comodidade, tanto o Wi-Fi quanto o estacionamento privativo são gratuitos.


Os quartos do D Beach Resort tem charme e um aspecto bem clean. Dispõem de TV a cabo, varanda, frigo bar e ar-condicionado. É um verdadeiro "MUST".



CAFÉ DA MANHÃ E REFEIÇÕES

Que maravilha começar o dia com um reforçado, suculento, delicioso e variado café da manhã.Nesse particular o D'Beach Resort não faz por menos e lhe oferece o que de melhor a culinária local tem a oferecer. O mesmo vale para o almoço, jantar e petiscos, com a mesma diversidade "absurda" de opções gastronômicas.













Tudo isso com um atendimento impecável, rápido e eficiente, feito por funcionários competentes e super simpáticos.

 As piscinas são um show à parte. Amplas e bem localizadas, esses centros de convivência dão um ar de sofisticação à sua estada. Você pode desfrutar de deliciosos coquetéis servidos no "bar molhado" e se bronzear ou descansar nas diversas espreguiçadeiras em volta.Além disso, o D'Beach Resort também oferece uma sauna e serviços de massagens e salão de beleza (terceirizados).

LAZER 


As opções de lazer são igualmente variadas e cada uma melhor que a outra.Os serviços são terceirizados. Vão desde um relax no hotel à beira da piscina ou nas redes até os famosos passeios de bugre nas dunas de Jenipabú (norte) ou Pipa (sul). 



Os bugreiros são guias credenciados a aptos a lhe fornecer todas as informações sobre qualquer dos lugares visitados. Recomendamos pelo menos um passeio desses. Inesquecíveis!

 INFORMAÇÕES

Website: http://www.dbeachresort.com/
Endereço: R. Praia, 150  Ponta Negra, Natal - RN, 59090-840 
Telefone: (84) 3204-1313

Nós estivemos lá.Nós vimos!!




Arquivo do blog