Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Resturante e Pousada CAIPIRA DA SERRA - Macaé

Na BR 101, km 175 (em direção a Macaé), localiza-se a melhor opção em culinária caipira da região. E para sua maior comodidade o lugar ainda oferece a opção de pousadas com aquele toque rústico, e o que é melhor, um preço pra lá de simpático e acessível. Um verdadeiro achado. Se você for uma vez, com toda certeza, ficará freguês!!

VEJA UM CLIPE DA POUSADA: 


Você tem a seu dispor o melhor da culinária caipira.Frango com quiabo, feijão tropeiro, Bife acebolado, alcatra suina, linguiça fina de porco, banana da terra frita, costelinha de porco, rabada,tutu de feijão, polenta frita, lombo suíno, polenta frita, torresminho...e isso é apenas o começo, tem muito mais!!

Não deixe de visitar a lanchonete local para tomar aquele gostoso café de engenho e se deliciar com o pão de queijo, sanduíches, leite fresco escolher entre um grande número de delícias (doces, compotas, mel,queijos diversos...) aquilo que melhor lhe apetecer.

E para seu repouso, pousadas charmosas, confortáveis e arejadas.
Cama de casal e solteiro, ar condicionado, tv com sinal nítido, roupas de cama e banho de algodão extremamente limpas, banheiro com chuveiro forte e quente.

Informações: 
Website: http://www.caipiraodemacae.com.br/
Telefones:  22 2791-9110 / 22 2791-9111
Horário de funcionamento: de 11:00hrs às 16:00hrs

Eu estive lá. Eu vi.



Arquivo do blog