Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Hotel Palmeira Imperial - Valença


Aqui vai uma excelente dica para você, que quer um hotel confortável, e que prima pela excelência no atendimento.Localizado em Valença, o hotel tem estilo colonial, o que lhe confere uma atmosfera retrô que lhe leva aos tempos em que o café imperava. Aconchêgo e tranquilidade são palavras que definem bem o lugar.

Assista um vídeo do hotel:

ACOMODAÇÕES

Por ser o único Hotel temático do ciclo do Café, no estado do Rio de Janeiro, suas 32 acomodações são delicadamente decoradas e batizadas com nomes de fazendas cafeeiras da região.

CAFÉ IMPERIAL

 O Café Imperial servido aos sábados e domingos é saboroso e farto, como no tempo dos barões. Serve chás, sucos, iogurte, geléias, pães variados, bolos, tortas doces e salgadas e até rabanadas, possui mais de 45 itens à mesa. 

Alguns domingos o Café Imperial é com música ao vivo, mpb, serestas, chorinhos entre outras. Já o Café Colonial, servido de segunda a sexta feira é também farto e variado. 

LAZER

O Hotel Palmeira Imperial também oferece opções de lazer. você encontra quadra de vôlei, campo de futebol society, mini-playground, sinuca, totó, ping-pong, churrasqueira, piscina, sauna e lago para pescaria esportiva.

TURISMO 

 Conheça um pouco mais do Brasil através do legado do ciclo do café no Vale do Paraíba, preservado nas fazendas e solares imperiais da Velha Província. 
 Visite as fazendas e faça uma agradável viagem no tempo.

ALMOÇO E JANTAR
 
 Indicamos o restaurante Tenda dos Sabores, que fica bem ao lado do hotel.Self service e a la carte.Culinária maravilhosa e excelente atendimento


Hotel Palmeira Imperial

 Esse lugar é realmente uma delícia!!



Website: http://www.palmeiraimperial.com.br/
Contatos:   
E-mail: contato@palmeiraimperial.com.br, informacoes@palmeiraimperial.com.br
Tel:(24) 2453-1995 / (24) 2453-4019
Fax: (24) 2453-1711


Eu estive lá, eu vi!! 

Arquivo do blog