Total de visualizações de página

domingo, 5 de novembro de 2017

Acarajé no Campo de São Bento, Niterói

Nos fins de semana o Campo de São Bento, em Niterói, vira festa. A tradicional feirinha de artesanato e alimentos atrai um número grande de famílias interessadas em um lazer naquele bucólico e agradável local. E é nesse clima que degustamos o mais saboroso acarajé do mundo, o de Claudia Baiana. Sinceramente, é para ser degustado de joelhos uma maravilha dessas !!


Delicioso, crocante, quentinho e feito na hora. Tudo muito limpo e em um ambiente agradabilíssimo, perfeito para um encontro com amigos, casais ou a família inteira. Um pouco de tempero baiano, dendê, pimentinha...e um atendimento nota 1000!!


Lá tem vatapá, caruru, camarão, saladinha de tomate, pimentão e cebola, pimenta arretada e aquele acarajé de sabor e aroma acima de elogios. Não se diz não para algo assim...


Claudia Píton Fonseca, conhecida em Niterói como a Baiana do Aarajé, faz do local um verdadeiro templo de convivência, onde se chega como cliente e sai como amigo. Todos são super simpáticos, solícitos e atendem com um sorriso. E isso não tem preço !!


Essa delícia atrai clientes de todo o Rio de Janeiro. E mesmo pessoas que não moram aqui, mas que ouviram falar, fazem questão de ir ao local para comer ou levar pra casa. É uma das muitas delícias que Niterói tem a oferecer.


DICA: A tenda da Claudia Baiana está lhe esperando todos os sábados e domingos no Campo de São Bento em Icaraí,Niterói, na Avenida Roberto Silveira, entrada bem em frente á igreja Porciúncula de Sant'Ana. Há outra entrada pela rua Domingues de Sá.


Se você gosta de um acarajé com aquele paladar honesto, delicioso e de um ambiente bucólico, gente bonita, animada e amiga, essa é minha dica para você que sabe o que é bom e não faz por menos.




Nós estivemos lá. Nós vimos


Arquivo do blog