Total de visualizações de página

domingo, 1 de janeiro de 2017

Pousada Estação Boca do Mato - Cachoeiras de Macacu

Lugares como esse relaxam e agregam valor á nossa vida...
O primeiro impacto que temos é a simpatia extrema dos proprietários. Extremamente bem humorados, alto astral e conhecedores daquele maravilhoso lugar e suas histórias, é um papo agradabilíssimo que pode durar todo um dia.



Essa pousada fica na cidade de Cachoeiras de Macacu. Ela é a adaptação de uma antiga estação de trem que, em tempos idos, levavam as pessoas do Rio para Friburgo. Ainda hoje, no café da manhã, você pode se sentar nos bancos usados naquela época para esperar esse trem.


As instalações são despojadas, contendo o básico. Mas quem precisa de mais que isso? O bacana ali é curtir o rio que corre praticamente dentro da propriedade, bater um papo gostoso com os amigos à sombra de uma mangueira frondosa, mergulhar naquela piscina gigante deliciosa ou tomar uma super gelada cerveja (ou refrigerantes, sucos...) acompanhados de petiscos que são feitos ali mesmo.


As pessoas ali entram como hospedes e saem como amigos. E isso, dificilmente é conseguido em um resort de luxo. Em compensação há conforto, comodidade, calor humano, contato com a natureza e um astral elevadíssimo.


Em época de calor, nada como o bom mergulho em um rio de águas cristalinas ou na enorme piscina que tem no local. Se tiver uma turma de amigos, pode-se até fazem um churrasco. O lugar é ótimo, agradável e convidativo.


Pousada de acesso fácil, sem complicação e um amplo espaço de estacionamento.

Nada como dormir ouvindo o barulho do rio correndo à porta, dos animais da floresta...e acordar com o canto dos pássaros, o barulho do vento na vegetação ou da chuva na mata, caso você tenha essa sorte. Isso não há dinheiro que pague.

Maiores informações:
Web: http://www.pousadaestacao.com/

Telefone: (21) 2649-6105 Email: pousadaestacaobm@pousadaestacao.com


Eu estive lá. Eu vi.

Arquivo do blog