Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Pousada Portal de Minas Santa Rita de Jacutinga


Hospedar-se aqui é uma deliciosa experiência.Tudo perfeito, desde a recepção até os passeios, passando pela culinária maravilhosa de Minas.


Em Santa Rita de Jacutinga o hóspede tem contato direto com o melhor da deliciosa e prestigiada culinária mineira. Na pousada você terá todas as informações sobre os melhores restaurantes da cidade. Quem nunca ouviu falar do delicoso queijo mineiro? E da hospitalidade local? 




O interior da pousada é de um bom gosto à toda a prova. A decoração mescla uma atmosfera clean com uma rusticidade que evoca os tempos das fazendas de café, típicas da região. Quartos arejados, confortáveis, com decoração de um bom gosto extremo.


Santa Rita de Jacutinga é conhecida como a cidade das cachoeiras. Na pousada você consegue informações sobre os melhores passeios. É garantido que você ficará com aquele gostinho de "quero mais".


O café da manhã é farto, variado e delicioso. Com atenção especial para os bolos e os queijos da região, que também podem ser adquiridos em comécio próprio da pousada, uma delícia!!



O foco da pousada é no sossego, ficando perceptível que o público alvo são casais e pessoas buscando paz, tranquilidade e contemplação da natureza. Ideal para casais, familias ou grupo de pessoas de bom gosto e dispostas a desfrutar as coisas boas da vida



Dicas da pousada Portal de Minas:


Endereço Rua Maria Monteiro - Rosário - nº 85, Santa Rita de Jacutinga - MG, 36135-000
Telefone (32) 3291-1443
Email: pousadaportaldeminas@hotmail.com


Nós estivemos lá. Nós vimos.





Arquivo do blog