Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

POUSADA CANTO VERDE - Ilha Grande RJ


O estilo rústico combinado com as cores da natureza fazem da pousada um ambiente especial para seu descanso na Ilha Grande. Se você precisa de um lugar tranquilo e aconchegante, encontrou o lugar certo.
Veja o clipe da pousada: 


 Quer pousadas ou hoteis legais com excelente preço? Veja nesse link:
Todas são equipadas com ar-condicionado, ventilador de teto, tv, frigobar, banheiro privativo com chuveiro quente e são fornecidas roupas de cama e banho.

Café da manhã:


As diárias incluem delicioso café da manhã em estilo colonial, servido em nosso quiosque de sapê com vista para um belo jardim e ao som dos pássaros na mata nativa.Uma gostosa maneira de começar o dia.


Desconto nos passeios de barco:

A pousada oferece também para qualquer tipo de hospedagem 10% de desconto em passeios de barco.Você ficará encantado com as belezas naturais da Ilha Grande.Somos associados a uma agência de passeios na qual oferecemos voucher's retirados neste mesmo local para comodidade de nossos hóspedes.
 
Roteiros variados: Lagoa Azul/Lopes Mendes/cachoeira Feiticeira/Gruta do Acaiá/Passeio Super Sul etc...



Desconto no restaurante:


E para que sua estada seja um verdadeiro acontecimento, lhe damos também 10% de desconto no restaurante Rei da Moqueca, um tradicional e super disputado espaço gastronômico, onde se degusta o que de melhor a ilha tem para lhe oferecer.

Também possui varandas com redes e internet (wireless). Tudo para que os hóspedes se sintam em casa e possam curtir cada momento neste paraíso chamado Ilha Grande.

Ingrid, proprietaria da pousada

Contatos:

Tel: (24) 3361-5070/(21)7132-0061
E-mail: pousadacantoverde@hotmail.com

Web: http://www.ilhagrande.org/cantoverde/pousada.html

Arquivo do blog