Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Pousada Stutz - Casimiro de Abreu RJ

      Disparado o melhor custo benefício da região. Aqui você se sentirá em casa, nessa pousada hiper bem localizada e com um atendimento muito acima do padrão. Minha pousada preferida
da cidade. Super recomendo!!


   Quartos arejados, camas limpas, ar condicionado, wifi e aquela tranquilidade necessária para um sono tranquilo e reparador!!


      Farto e variado café da manhã. Talvez seja o melhor da região. Pães, bolos, geléias, sucos, ovos mexidos, cereais...nossa!!! Essa é a melhor maneira de se começar o dia, seja para trabalhar, seja para o lazer de turistar pelas maravilhas escondidas da cidade!!

     Restaurante muito bom, excelente atendimento. Nele são servidos o café da manhã e também refeições a pedido. Tudo aqui está bem acima de elogios!!

Depois do café reforçado, que tal explorar o lugar? A estrada, por si já é um presente. Você descobrirá recantos maravilhosos da natureza. Pode optar por conhecer as cachoeiras locais ou ir mais além, pois a estrada Serra-Mar lhe leva até Lumiar. E quantidade de rios e cachoeiras é de encher os olhos.






E entre uma maravilha dessas e outra, uma pausa para curtir os inúmeros restaurantes com aquela deliciosa comidinha da roça, feita no forno de Minas, ôh, trem bão!!




A pousada tem um anexo, que fica logo em frente. Lá os quartos seguem o mesmo padrão de conforto, comodidade e bom atendimento.


     Excelente localização, amplo estacionamento.


    Pousada Stutz

    Av. dos Bandeirantes, 243 - Industrial - Casimiro de Abreu  
  












Telefone:(22) 2778-1120






Eu estive lá. Eu vi !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog