Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

PRÍNCIPE DA SERRA - Turismo Retrô

Já pensou em plena Serra Verde Imperial na Região Serrana do Rio de Janeiro / RJ você embarcar em um ônibus retrô da década de 60 ?
A ideia é proporcionar ao visitante a experiência de compartilhar com amigos e familiares as mais belas paisagens e experiências com um toque de charme e momentos marcantes vistos das janelas antigas do PRÍNCIPE DA SERRA.
A bordo do PRÍNCIPE DA SERRA, Atrativo Pioneiro no estado do Rio de Janeiro , com capacidade para transportar 25 pessoas, impecavelmente restaurado, com todos os aspectos originais mantidos, modelo rodoviário , incluindo o motor à gasolina, novo e original dos anos 60. Os turistas e visitantes locais terão a oportunidade de aventurar-se no tempo, percorrendo os principais pontos turísticos.
Sua visita á região não pode prescindir da oportunidade única desse charmoso passeio, pioneiro no Brasil. Guias especializados, simpáticos e solícitos terão imenso prazer em lhe propiciar momentos inesquecíveis. 
O PRÍNCIPE DA SERRA abre espaço para que você monte seu passeio e impressione seus convidados, familiares e amigos em um roteiro criado por você em eventos particulares como casamentos, debutantes, bodas, filmagens e eventos institucionais.

INFORMAÇÕES:

Website: http://www.principedaserra.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/principedaserra/
Email: contato@principedaserra.com.br
Telefone: 
21 98674 7100 / 21 98430 4759

EU ESTIVE LÁ. EU VI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog