Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Restaurante SEU ANTONIO - Cafubá, Niterói


Se você procura um restaurante discreto, agradável, com excelentes e fartas opções, um super atendimento e um preço pra lá de convidativo, está decidido: seu destino é o Seu Antonio restaurante.


 Convem chegar antes das 11 horas da manhã. Do contrario vc certamente enfrentará uma fila, pois onde tem coisa boa a preço justo, todos correm pra lá.Mas se não puder chegar nesse horario mas tiver algum tempo, relaxe.Em frente tem um bar com o sujestivo nome de Bar da Fila (do mesmo proprietário), onde você pode tomar um chop bem gelado e saborear o delicioso e famoso bolinho de bacalhau da casa, enquanto espera sua vez.


Você pode escolher desde saladas simples, porém deliciosas e super fartas, a cardápios mais elaborados.Punheta de bacalhau, camarão no côco, risôto de camarão, costelinha de porco, arroz de tamboril, arroz de polvo puxado no brócolis, filet mignon ao molho madeira...até o carro-chefe da casa, que são os pratos de bacalhau.É uma tarefa difícil escolher algo ali, porque é tudo maravilhoso.


Tudo isso com o acompanhamento de sua preferência; refrigerante, sucos naturais variados, chopp estúpidamente gelado, vinho da casa ou garrafa.E terminando por uma das várias opções de sobremesa do cardápio.


Entendeu agora a razão da casa estar sempre cheia? Mas vale a pena esperar!! E o atendimento é de primeiro mundo.Os garçons lhe tratam como velhos conhecidos.


E é praticamente impossível não ser fidelizado por qualquer um deles.Eu fui por dois: o João Bigode e o Seu Carlos, para quem fiz uma pequena homenagem, que serve para toda a casa.Vocês são realmente os melhores !!


 Maiores informações:

Restaurante SEU ANTONIO
Endereço: Rua 62, lote 17 - Cafubá, Piratininga - Niterói RJ
Tels: (21) 2619-2000, 2619-6584
www.seuantonio.com.br

 Nós estivemos lá.Nós vimos!!

Um comentário:

  1. jeronimo,chefe de cozinha28 de fevereiro de 2013 às 00:25

    Realmente e um lugar com comidas saborosas e atendimento eficiente,cardapio bem variado e ve se que o pre preparo e eficiente estao todos de parabens,jeronimo chefe de cozinha.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog