Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Feirinha do Campo de São Bento - Niterói RJ


Nos fins de semana a cidade de Niterói fica em festa.É que nos sábados e domingos, de 9:00hrs às 14:00hrs funciona a Feira de Artesanato do Campo de São Bento.Ocupando toda  a rua de recreio que corta o parque, é um lugar de encontro para família. Um passeio bucólico, agradabilíssimo à sobra de árvores frondosas, com uma vista fantástica do lago que domina o cenário e com a possibilidade de boas compras, tanto de artesanato quando de alimentos dos mais variados.
O Campo de São Bento é um local muito agradável e bonito, além do ambiente estar perfeitamente integrado à natureza. Excelente local para reunir a família aos domingos, com várias atrações, como uma feira artesanal onde se encontra de tudo: bolsas, vestuário, artigos para interiores, bijouterias,arte diversa, quitutes e uma ótima área de lazer para crianças.

As atrações de fim de semana são as mais diversas, desde a natureza exuberante em si, como também a presentação de artistas performáticos, músicos, vendedores, fotógrafos, mágicos, desenhistas...uma alegria só

 


Para aqueles mais contemplativos, a natureza do lugar já é em si um motivo forte para aproveitar o fim de semana no Campo de São Bento.Garças, biguás, micos-estrêla e um lago cheio de tilápias enormes estão ali para garantir o espetáculo.



O melhor local para levar as crianças.O parquinho tradicional, o corêto, a quadra de futebol onde acontecem diversas performances musicais, artísticas e esportivas...tudo isso cercado por árvores centenárias colocam as crianças em contato com  um estilo de vida que os enormes condomínios que chegam já não nos permitem o contato

 É um privilégio privar de uma natureza assim, axuberante, viva e tão perto de casa.Para os que não moram em Niterói, fica uma dica que vale muito à pena.Uma passagem nessa feirinha é imperdível!!


EndereçoR. Lemos Cunha, 203 - Icaraí, Niterói - RJ, 24230-131. 

Acesso também pela Avenida Roberto Silveira, em frente a 

igreja Porciúncula de Santa. Para quem vem do Rio de

Janeiro de ônibus, no terminal rodoviário de Niterói, pegar o

ônibus 30 e pedir para descer no ponto em frente ao Campo

de São bento, que é uma referência da cidade


 Nós estivemos lá. Nós vimos.

4 comentários:

Arquivo do blog