Total de visualizações de página

sábado, 28 de outubro de 2017

Cachaceria TONEL & PINGA


Fundada em fevereiro de 2000 com um pequeno estoque de aproximadamente 40 rótulos de cachaças artesanais, "garimpados" com muita dificuldade, a Tonel & Pinga vem se desenvolvendo de forma racional, vivenciando cada etapa que um crescimento consolidado requer.


Hoje, na sua Distribuidora em Niterói - RJ, com show room de varejo, a Tonel & Pinga mantém em seus estoques, para escolha de seus clientes, mais de 500 rótulos de cachaças artesanais selecionados ao longo de sua existencia, de vários estados brasileiros e uma linha exclusiva de produtos afins. 


 Suas condições comerciais são competitivas tanto no atacado, como no varejo, além de prestar serviços diferenciados de assessorias, Cartas de Cachaças e entregas.


No primeiro sábado de cada mes acontece a já tradicional degustação de cachaça, onde se tem oportunidade não apenas de provar cachaças deliciosas (sempre acompanhadas de quitutes e petiscos preparados especialmente para a ocasião), como também de confraternizar com entusiastas, produtores, amigos, aficcionados, enfim...toda a sorte de pessoas de bom gosto, bom humor, e alto astral. 


 São ministradas também pequenas palestras, informativos, performances artísticas, gastronomia e importantes informações de promoções, divulgação e planejamento de eventos.

 

A casa está aberta de segunda a sexta das 8:00 h ás 18:00 h e aos sábados de 8:00 h ás 13:00 h. 


Endereço: Rua São João nº 194, Centro, Niterói - RJ, Cep: 24.020-040 Telefax: (21) 2622-6463


e-mail tonel@tonelepinga.com.br

 Eu estive lá...EU VI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog