Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de julho de 2014

RESERVA DO NOSCO - A melhor cachaça do Rio de Janeiro

Fomos a Engenheiro Passos (Resende) no alambique da Fazenda Valparaiso, para provar essa delícia que foi considerada a melhor cachaça do Rio de Janeiro.E não nos decepcionamos.A cachaça Reserva do Nosco é realmente uma bebida deliciosa.


Fomos recepcionados pelo proprio dono, o sr. Marcelo Nordskog, um simpático descendente de noruegueses que tem na produção do destilado seu maior prazer.Ele nos mostrou todas as dependências de sua fazenda e também contou toda a historia, além de nos levar o alambique e nos familiarizar com todo o processo de produção dessa maravilha.E o paladar de seu produto traduz bem o amor, carinho e acima de tudo respeito.

Todo processo se dá em um ambiente fresco e arejado, com um rigoroso controle de higiene. 



A destilação é lenta e cuidadosa, com separação das 3 frações, sendo aproveitado somente o líquido mais nobre, o coração, fazendo com que a cachaça Reserva do Nosco figure dentre as melhores cachaças do Brasil.

 A Reserva do Nosco segue o conceito de sustentabilidade e de preservação do meio ambiente, sendo a energia necessaria à produção da cachaça advinda do próprio bagaço da cana, sem a necessidade do uso de madeira; além disso, o resíduo da alambicada é aproveitado como adubo orgânico para o canavial.



Endereço: Fazenda Valparaiso Engenheiro Passos, RJ
Produtor e Responsável: Marcelo Nordskog (24) 98803 8872 
Vendas: marcelo@reservadonosco.com
Blog: http://reservadonosco.blogspot.com.br/

Uma boa cachaça, podem acreditar.
Nós estivemos lá.Nós vimos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog