Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Pousada e Sitio Santa Therezinha - Teresopolis


A pousada Santa Therezinha é uma pousadinha deliciosa, com muito verde , um lago à frente (onde pode-se pescar à vontade) e o atendimento super carinhoso do Sr. Ney de da Therezinha, os proprietários.Você dorme ao som dos grilos e sapos e acorda com os passarinhos te chamando para o café da manhã.Estada mais bucólica que essa não há!!



TARIFARIO:
Casal: R$140,00

Individual: R$ 100,00
Viajantes e grupos: a combinar
 Todos com direito à café da manhã.Não acredita? Nem eu acreditei.Por tudo que lhe é oferecido e mais o espetáculo da natureza à sua volta, está de graça.Porém o carinho com que se é recebido e as lembranças que se levará pra casa, ah...esses não tem preço!!

 Tem um lago em frente à pousada onde a pescaria é permitida.E vc não demora nadinha pra fisgar peixes de bom tamanho.Sem dúvida, um programa super gostoso e relaxante!!

A pousada fica em Teresopolis,no bairro de Vargem Grande (estrada Teresopolis/Friburgo).Uma referência boa é o hotel Le Canton.Fica bem pertinho.
Outra dica é o Cantinho da Valeria Fernandes, local bastante conhecido na área.Lá ela lhe dá maiores informações.Mas se já que você está aqui, desça o cursor, anote os telefones e ligue pra lá.Anote o endereço, as referências...e vá tranquilo.A viagem é rápida e cheia de paisagens bucólicas, lindas.



CAFÉ DA MANHÃ


QUARTOS


IMAGENS DA POUSADA


Contato: Sitio Santa Therezinha Rua Carlos Guimarães, 1001 , Vargem Grande - Teresopolis - Cep: 259090-160 
Telefones: (21) 2644-2122 e (21) 998750-1227
Email: sitiosantatherezinha@gmail.com


EU ESTIVE LÁ, EU VI.

3 comentários:

  1. Muito bonito o local...adorei..deu vontade de fk na maior paz...pode deixar q essa dica eu vou seguir..brigadão amigos.ta de parabéns seu blog,muito bom msm

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amigo, a pousa está em funcionamento ainda?, ligo para o telefone fixo e o celular e ninguém atende.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog