Total de visualizações de página

sábado, 5 de abril de 2014

Hotel Fazenda Tapinuã - Bananeiras, Silva Jardim RJ


Se você quer se descansar, ficar em contato com uma natureza exuberante, dormir com o barulho do rio e acordar com o canto dos pássaros e do vento nas folhas das árvores, esse lugar pode agradar.


Veja um clipe do Hotel pousada Tapinuã:



É uma pousada  simples, com uma decoração rural que lhe confere uma aura de aconchego gostoso. Ideal para descansar e recarregar as baterias longe do stress da cidade e do trabalho. Não tem sinal de celular ou wifi.




Que tal começar seu dia com um delicioso e reforçado café da manhã? Bolos, queijos, frutas, leite puro (ordenhado lá mesmo),frios, sucos, pães, yogurt, geleias, cereais...em um ambiente gostoso, cercado de muito verde e um astral elevado.Pronto. Começamos muito bem!!





Trilhas, rios de águas muito límpidas e paisagens de tirar o fôlego estão à sua espera. Acompanhe a ordenha das vacas para extração do leite que será consumido no café da manhã.




A fazenda é produtora da  cachaça Tapinuã dos Reis, muito gostosa.



O proprietário faz um tour pelo alambique explicando cada estágio do fabrico da cachaça. Ao final o hospede degusta o resultado da produção. Seja branca, envelhecida em barris de carvalho ou composta com cravo e canela, é boa bebida. Clique aqui e conheça um pouco mais dessa deliciosa bebida: TAPINUÃ DOS REIS, CACHAÇA PREMIADA .



Não espere luxo. Os chalés são bem básicos e simples.
São 8 chalés, todos com lareira, banheiro, água aquecida, cama de casal e solteiro, ventilador de teto e varanda com rede.
Uma casa com 3 quartos (sendo 2 suítes e o terceiro quarto com banheiro separado), água quente para banho, ventilador de teto, sala, banheiro, cozinha interna e cozinha caipira (fogão à lenha, churrasqueira).



Dica: O Tapinuã situa-se em Bananeiras (Distrito Rural de Silva Jardim - acesso entre Silva Jardim e Casimiro de Abreu na BR101). Está localizado na Região Serrana de Silva Jardim, com acesso por estrada municipal de terra, de aprox. 16 Km.

Emailtapinua@gmail.com
Telefones
Eliana (21)9 8651-7078 e Paulo (21)9 7631-9171. 
Website: www.tapinua.com.br



Eu estive lá. Eu vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog