Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Movimento SAMBA NA FONTE

Movimento de compositores de samba de raiz, tipicamente carioca.O grupo surgiu em 2007 no Clube dos Fumangeiros na tijuca, firmou-se na Pedra do Sal e agora está na Lapa. Criado pelos compositores Aroldo César, Vantuir, Paulinho de Brito e Vagner Nascimento vem cantando e encantando o público com uma forma diferente de tocar samba.

Veja um clipe desses compositores maravilhosos:
Qualquer compositor está convidado a participar do movimento e apresentar seu trabalho nas rodas    
 O movimento que já teve cerca de 3 mil pessoas em sua roda de samba já gravou 4 DVDs. O grupo hoje conta com cerca de 30 associados e com o sucesso que vem fazendo, espera crescer cada vez mais aprimorando e resgatando da fonte novas parcerias e descobrindo novos talentos no mundo do samba.    
O objetivo do movimento samba na fonte é de tocar apenas sambas inéditos e que seja novidade para o público.    
 É sem dúvida um movimento composto da fina flor do samba.Somente músicas inéditas, que resgatam a verdadeira alma carioca.      
Em todas as performances o que impera é a descontração, alegria, muita gente bonita e o que é melhor: composições de primeira qualidade.      
Atualmente os compositores do Samba na Fonte podem ser vistos às terças feira no: Botequim Vaca Atolada, Rua Gomes Freire 533, Lapa. Horario: das 19:00hrs às 23:00hrs  Telefones: (21) 2221-0515 e (21) 2224-6556     
Nós estivemos lá.Nós vimos !!

Um comentário:

Arquivo do blog