Total de visualizações de página

domingo, 7 de novembro de 2010

Hotel Village Le Canton - Vargem Grande (Teresópolis)


Requinte e muito conforto para sua viagem
O Hotel Village Le Canton convida você e sua família a um mergulho rumo à tradição suíça de hospedagem confortável e de qualidade. Os restaurantes servem deliciosos pratos típicos em um clima aconchegante e sofisticado, sempre acompanhados de uma espetacular carta de vinhos. As acomodações, dos tipos Master, Luxo, Luxo Superior e Superior, são equipadas com frigobar, TV a cabo, ar condicionado quente e frio e em algumas unidades há adega climatizada, sauna e lareira. 


Diversas atividades recreativas podem ser realizadas, como cavalgadas - promovidas pelo centro eqüestre - caminhadas ecológicas, arvorismo, mountain bike, escalada e outros. As crianças contam com a atenção de uma equipe preocupada em oferecer-lhes diversão o tempo todo. O hotel possui ainda um fantástico spa, com diversos tratamentos relaxantes e um cyber café acoplado a uma sala de leitura e biblioteca.
Apartamentos
São 106 apartamentos sob medida para cada ocasião reuniões e seminários de empresas, passeios com a família ou casais em lua-de-mel. Todas as acomodações oferecem serviço de quarto,
ar climatizado (quente e frio), cofre, DVD, TV a cabo e canais exclusivos de televisão. 

Gastronomia


Três restaurantes oferecem aos hóspedes uma saborosa diversidade de pratos com o melhor da culinária internacional.

Gastronomia suíça harmonizada com sete tipos de fondues, raclete e uma adega com mais de 100 rótulos. Abre somente para o jantar e é necessário fazer reserva.

Com um cardápio renovado e assinado pelo chef suíço Alain Jacot, o restaurante Lugano alia a boa culinária à hospitalidade.

Aberto em ocasiões especiais ou para eventos temáticos, o mais antigo dos restaurantes do hotel é um convite à boa degustação. É também o único do resort a contar com lareira, e no inverno costuma atrair apreciadores de fondues. 

Recreação e Lazer


Atividades de lazer inclusas na diária: Quadra de tênis coberta com piso sintético (para uso adequado da quadra, favor trazer tênis de sola lisa e clara sem saliência ou cravos), quadras de tênis (saibro) e street basket; campo de futebol society (sintético); *parque aquático aquecido; castelo com kid´s park completo para crianças de 01 a 04 anos e de 05 a 12 anos, planetário; pingue-pongue; totó; cyber café com sala de estar; sala de TV e cinema; atividades com recreadores para adultos e crianças (passeios, jogos, gincanas culturais, bingo, GAP, hidroginástica, alongamentos e sessões de DVD); Cabaret Voltaire com sinuca oficial, carteado, gamão e xadrez e apresentação musical; fitness center com modernos equipamentos Technogym (horário free: 08 às 12h maiores de 16 anos), sauna seca; ofurô e o incrível planetário. 

Endereço e contatos


Hotel Le Canton - Estrada Teresópolis–Friburgo, Km 12 - CEP: 25.975-442 - Vargem Grande - Teresópolis - Rio de Janeiro - Brasil.
Tel.: 21 2741 4200 - Fax: 21 2741-4201 - Central de Reservas / Toll Free: 0800 285 4200 (horário comercial)
Website:  http://www.lecanton.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog