Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Santa Rita de Jacutinga



Santa Rita de Jacutinga é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em 2008 era de 5.813 habitantes.
Santa Rita de Jacutinga, cidade mineira, situada na zona da mata, divisa com o estado do Rio de Janeiro, altitude entre 432 e 1698 m. Senhora de muitos encantos naturais, numerosas cachoeiras de beleza estonteante, ar puríssimo, fazendas históricas e muita tranquilidade.
As cachoeiras variam em tamanho e os rios de águas limpas oferecem excelente opção ao turista, seja para comtemplação ou para ação nos esportes de aventuras.
Para os que procuram descanso, o lugar reserva muita paz e sossego. São pouco mais de 5 mil habitantes, que recebem com simpatia e hospitalidade mineira os visitantes.
Santa Rita de Jacutinga é especial para todos os gostos e idades. Por todos os seus encantos, a natureza aqui se faz presente em toda a sua beleza e harmonia. Para quem procura tranquilidade, caminhadas suaves, visitas às fazendas, comida mineira e agradável bate-papo, a cidadezinha é o ideal.
Já os mais radicais, encontrarão no centro de Aventuras as opções para o Rapel, o Rafting e a Escalada, ou para os menos radicais, o Treking e a Cavalgada.
A Cidade é festeira, o calendário anual é totalmente preenchido com festas, bailes e comemorações.
Quer saber mais?? Clique no site da cidade: http://www.santaritadejacutinga.com
Quer ver mais fotos do lugar?? Clique aqui: http://cartuneto.multiply.com/

Um comentário:

  1. Já está entre meus favoritos, lindo teu blog, conseguindo transmitir a essência desses aprazíveis locais, principalmente dos encravados no coração da cidade do Rio de Janeiro. Já estou no aguardo de novas postagens. Bjokinhas de Sol

    ResponderExcluir

Arquivo do blog